Pedido online realizado em 3810-333 Aveiro (Aveiro) em Pedreiros
Reconstrução de um muro de adobos! e para rebucar. Indique o tipo de trabalho/serviço pretendido: Rebocar umas paredes.
Pedidos similares a derrubar muro/parede alvenaria em Aveiro (Aveiro)
Orçamento construção em alvenaria
É necessário proceder à demolição de metade do muro antigo (pois a outra metade já caiu) e é necessário transportar os resíduos para o local apropriado. Na base do muro corre uma ribeirinha com 60 cm de largura, o que obriga também à construção de uma caleira. Os terrenos superior e inferior pertencem ambos ao mesmo dono.
Orçamento colocação de azulejos e ladrilhos
Pretendo orçamento para colocar pedra granito em calçada à portuguesa nas entradas de casa. Cerca de 60m quadrados em pedra cinza envolvida com pedra amarelada.
Orçamento derrubar muro ou parede
Acabar muros, passeios, etc. Indique o tipo de trabalho/serviço pretendido: Muros, passeios.
Orçamento colocação de azulejos e ladrilhos
Colocar azulejos na cozinha e 2 wcs.
Entre imediatamente em contacto com pessoas que estão à procura na sua zona de profissionais especializados na área da construção, reformas, mudanças, arquitetura, etc.