Profissionais independentes ou empresa?Inscreva-se gratuitamente!Profissional independente ou empresa? Registe-se gratuitamente»

habitissimo - Reformas y Servicios para el Hogar

Mudanças empresariais: Preços e dicas

600 €/udPreço médio

Rango de precios indicado por los profesionales de mudanças empresariais: 300 €/ud - 900 €/ud

Solicite orçamentos dos melhores profissionais da sua área

Estes preços são uma estimativa e podem variar dependendo de fatores como a qualidade dos materiais, a duração da obra, as dimensões...

Nesta guia

Peça gratis e sem compromisso orçamentos a profissionais da sua zona

Como funciona o serviço de orçamentos de habitissimo?

Gráfico de pessoa solicitando orçamento através do telemóvel1. Conte-nos acerca do seu projeto de mudanças empresariais.
Pedido de orçamento através do telemóvel2. Compare os melhores profissionais e empresas de mudanças empresariais.
Conversa telefónica entre um profissional e um particular3. Poderá obter orçamentos e contratar o profissional de que mais goste, se o desejar.
Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Preços de mudanças empresariais

DescriçãoPreçoDistancia
Transporte de mobiliário de escritório1.500€50km
Transporte de arquivo confidencial450€15km
Transporte de mobiliário e equipamento800€15km
Transporte de mobiliário e equipamento3.000€Outro pais
Como obtemos os preços?

Como obtemos os preços?

Os preços que aparecem neste Guia de Preços provêm de informações reais que recebemos dos nossos usuários particulares e profissionais, contrastadas e revistas por especialistas do sector.
+ 19 407pedidos de orçamento de mudancas-empresariais
+ 773profissionais de mudancas-empresariais
+ 938opiniões verificadas de mudancas-empresariais

Informação útil

Horários para as mudanças empresariais: Informe-se sobre os horários em que pode fazer a mudança e comunique-o à transportadora. Sobretudo em zonas comerciais, é comum haver horários a cumprir para cargas e descargas. O custo de uma mudança pode variar consoante os serviços solicitados. Uma mudança completa de um escritório pode custar desde 1.000€.

  • 1 Dia no mínimo
  • Dificuldade: Média
arrow

5 Conselhos para que a mudança seja um êxito

Planear todos os detalhes

O nosso principal conselho é: planear bem. Quando falamos de mudanças de escritório, sabemos que não se trata apenas de “mudar coisas”. Há informação valiosa a ser transportada e, muito importante, há que saber lidar com as expectativas dos funcionários. Para evitar  surpresas, faça um planeamento de mudança exaustivo, tentando antever possíveis problemas e incidentes.

Delegar tarefas

Na hora de fazer o inventário do material, conte com a ajuda dos seus colegas. Peça a que cada um lhe diga o que tem. No caso de mudanças em empresas grandes, o ideal é contar com o apoio do responsável de cada departamento ou sector, para organizar os restantes.

Para facilitar, forneça uma caixa a cada um, devidamente etiquetada, para que os próprios guardem os seus pertences pessoais.

Etiquetar, etiquetar e etiquetar

Assim que fechar cada caixa, anote o que vai em cada uma e para que espaço do futuro escritório - casa de banho, sala de reuniões, …; mas também a que departamento pertence cada uma.

Faça o mesmo com as mesas, cadeiras e outro material. Deste modo, uma vez local, evitará as típicas discussões sobre a quem pertence o quê.

Tudo a funcionar

Antes de se mudar para o novo escritório, assegure-se que tudo está a funcionar sem problemas - da água, ao ar condicionado e aquecimento e à eletricidade, não esquecendo também a Internet.

Limpeza a fundo

A par de tudo isto, uma limpeza pré e pós mudança é essencial. Obviamente que após fazer a mudança, terá de haver uma limpeza. Contudo, aconselhamos-lhe a fazer sempre uma limpeza profunda ANTES da mudança de escritório. Afinal, entre colocar material nas estantes e encostar armários à parede, todos sabemos que há zonas que não voltarão a ser limpas nos próximos tempos. 

COVID 19 e mudanças empresariais:

Tendo em conta a situação atual que vivemos, assegure-se também que a transportadora escolhida cumpre todas as regras de segurança e higiene exigidas pela DGS - Direção Geral de Saúde. Nesse sentido, aqui ficam algumas dicas:

  • Cuidado redobrado com objetos como ratos, canetas ou utensílios de cozinha
  • Reduzir o contacto físico ao mínimo
  • Uso de máscaras
  • Higienização com álcool frequente
  • Se for reaproveitar as caixas ou outro material, aguarde entre 24 a 72 horas, para assegurar que esgota o tempo útil de vida do vírus
  • Se for do grupo de risco, evite estar presente ou envolvido fisicamente na mudança. O mesmo é válido para os seus colaboradores