Ana Gonçalves

Cara Marija Paunovic,

Para obter a informação pretendida poderá efetuar um pedido de orçamento através do link www.habitissimo.pt/orcamentos/novo# ou aceder ao nosso diretório de empresas e profissionais ligados à área da construção e obras de remodelação através do link www.habitissimo.pt/empresas/remodelacoes e solicitar diretamente um pedido de informação às empresas do seu interesse.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa do habitissimo

Cara Margarida Parente,

Previamente e em resposta à sua pergunta informo que habitissimo dedica-se, única e exclusivamente, a conectar particulares que pretendem construir, remodelar ou efetuar uma qualquer obra na respetiva habitação ou noutro local, com profissionais do setor da construção, nas suas diversas categoria de trabalho e consequentemente não elaboramos orçamentos, realizamos obras ou escolhemos os profissionais que entram em contacto com os particulares.

Sempre que um particular efetua um pedido de orçamento através do Habitissimo, o mesmo é publicado na nossa página web e a respetiva informação é enviada para todos os profissionais da categoria de trabalho e zona geográfica pretendida. Os profissionais que se interessarem pelo respetivo pedido, até ao máximo de 4, poderão entrar em contacto com o particular para a elaboração do orçamento solicitado.

Este serviço é totalmente gratuito para quem pede orçamentos, não obstante, os profissionais e empresas têm custos para poderem ter acesso aos dados de contacto dos seus requerentes.

Face ao exposto, informo que solicitamos a todos os nossos usuários particulares que confirmem os respetivos dados (telefone e e-mail) para que possamos publicar os seus pedidos de orçamento. O código de verificação visa assim, confirmar que o telefone que nos indicou está correto e em funcionamento para que possa ser contactada pelas empresas que se interessarem pelo seu pedido com vista à elaboração de orçamentos ajustados às suas necessidades.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa habitissimo.

Cara Maria Leite,

Em resposta à sua pergunta, serve o presente para informar que poderá pesquisar pelas empresas registadas no nosso diretório de empresas, por categoria e zona de trabalho, através do link: empresas.habitissimo.pt/remodelacoes e pedir diretamente um orçamento ou pedido de informações às empresas do seu interesse. Em alternativa poderá igualmente efetuar um pedido de orçamento mediante acesso ao link: www.habitissimo.pt/orcamentos/novo#.

Este serviço é totalmente gratuito para si, não obstante, os profissionais e empresas têm custos para poderem ter acesso aos seus dados de contacto. Assim, caso perca o interesse em receber orçamentos ou entretanto adjudique o trabalho em causa, agradecíamos que efetuasse o cancelamento deste pedido através do seu perfil habitissimo ou que nos enviasse ou um e-mail para o efeito.

Cumprimentos,
A equipa habitissimo

Ana Gonçalves escreveu uma resposta en Portas madeira com calha

Cara Carla Collot,
Para efetuar um pedido de orçamento poderá aceder ao seguinte link: www.habitissimo.pt/orcamentos/novo#, preencher o respetivo formulário e o seu pedido depois de revisto pelo nosso departamento de orçamentos será publicado na nossa página web. Todos os profissionais da categoria do trabalho solicitado, dentro da sua zona geográfica, receberão um aviso e caso fiquem interessados em apresentar-lhe um orçamento, até ao máximo de 4, poderão entrar em contacto consigo para o efeito.
Este serviço é totalmente gratuito para si, não obstante, os profissionais e empresas têm custos para poderem ter acesso aos seus dados de contacto.
Em alternativa poderá igualmente entrar em contacto connosco através do número 308804297 ou pelo e-mail: orcamentos@habitissimo.pt;
Com os melhores cumprimentos,
A equipa do habitissimo

Bom dia Rafaela,

Os direitos de propriedade intelectual de todas as fotos e imagens usadas nos conteúdos publicados na nossa página web pertencem a terceiros, os quais encontram-se devidamente identificados.
No que diz respeito às fotos da propriedade dos profissionais registados no nosso diretório de empresas, o habitissimo encontra-se autorizado na sua utilização, desde e quando, o nome do profissional seja referenciado como fonte da imagem.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do habitissimo

Ana Gonçalves escreveu uma resposta en Dúvida

Para que possa habilitar-se a apresentar orçamentos deverá registar-se como profissional na nossa página web e subscrever um pack profissional habitissimo. Para mais informações poderá entrar em contacto connosco através do e-mail comercial@habitissimo.pt.
Obrigada, Equipa habitissimo