Avaliações sobre Borges & Véstia Engenharia
Estou a completar esta avaliação antes do trabalho estar completo. No entanto todo o processo e contato foi rápido e profissional. Recomendo e caso necessite, voltaria a utilizar os serviços.
Reforço a minha avaliação prévia, agora com o trabalho completo: excelente qualidade e disponibilidade que se traduziu na entrega dos elementos a tempo.
Pode confiar. Recomendo.
Informação sobre Borges & Véstia Engenharia
Formado desde 2010, sempre focado em projetos, a minha especialidade é o projeto de estabilidade.
Vim do Brasil e já com 17 anos já queria ser engenheiro, eu tinha muita facilidade com a matemática, e sempre gostei da área de exatas, quando na faculdade, já no primeiro ano fomos todos posto contra a parede e uma professora disse, até hoje lembro dela Rita Brito, vocês têm que escolher a área antes de acabar o curso, demorei um ano pra pensar e decidi que queria fazer projetos, voltei ao Brasil e fazia muitos projetos de estabilidade, estrutura como se diz lá, mas também de hidráulica e eletricidade.
Em Portugal voltei algum tempo depois e fiz o mestrado com especialização em estruturas, e comecei a trabalhar com todos os projetos que aqui são exigidos.
Uma empresa de Projetos de engenharia.
Os principais projetos são:
Estabilidade
Abastecimento de Água
Drenagem domestíca e pluvial
Acustica
Térmica
Gás
Ventilação
Demolição
Escavação
Plano de segurança e saúde
Também fazemos projetos de estradas e pequenos arruamentos.
Fotos de Borges & Véstia Engenharia