No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Gostei do serviço prestado pela equipa da Fantini.  Ver mais
Maria Do Carmo

15 horas atrás
para Fantini Construções Lda

Excelente relacao qualidade/preco. Resposta pronta, excelente envolvimento no projecto em causa.  Ver mais
Joao Mendes Godinho

18 horas atrás
para Dac Engenharia

Excelente resultado.os meus parabéns a empresa  Ver mais
Susana

1 dia atrás
para Marco Ribeiro

Muito diligentes e rápidos na resposta.  Ver mais
Maria Palma

2 dias atrás
para Eurotaco - Revestimentos, Isolamentos e Decoração, Lda

Excelente em termos de resposta. Não usei o serviço por questões particulares.  Ver mais
Maria Palma

2 dias atrás
para José Milão

Fiz renovação de casa de banho, troca de encanamento e instalação de nova cozinha. O gustavo sempre foi muito prestativo, excelente profissional e...  Ver mais
Vanessa

para Cleyton Delgado

Profissional de qualidade  Ver mais
Pedro

para Cleyton Delgado

Não aceitei o orçamento proposto. Estava muito acima do que eu aceitaria.  Ver mais
Ma de Fátima Portas

para GardenSport - Unipesoal Lda
  • 1
  • ...

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.