No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Foram bastante rápidos na resposta. Cumpridores com prazos e orçamentos. Ouviram as minhas ideias mas dando a opiniões positivas e que ajudaram... (ver mais)
Patricia Barreto

7 horas atrás
para Tecnicasa Remodelações

Profissionais qualificados transportaram meus bens com muita segurança eu recomendo ótimo trabalho (ver mais)
Thiago

8 horas atrás
para Zigzag Transportes E Mudanças

A aguardar orçamentos. (ver mais)
Ludomila Rodrigues

11 horas atrás
para Home In Lisbon

Orçamento rápido, fácil combinar dia para retificar medidas, rápida montagem, disponíveis para esclarecimentos. (ver mais)
Celia Rodrigues

12 horas atrás
para Decorcem

Um profissional muito empenhado, prático, diligente e tecnicamente competente. (ver mais)
Capote Capital Lda

13 horas atrás
para Engenheiro Civil

Trabalhadores muito educados, rápidos e cuidadosos na remoção de móveis e caixas e no transporte (ver mais)
Rita Faria

16 horas atrás
para Truques de Mudança

Excelente profissional perfeccionista. Boa relação preço/qualidade. Muito humilde e cumpridor prazos. Recomendo. (ver mais)
Paula

16 horas atrás
para Tok & Retok Home

Ainda não decidi, uma vez que estou à espera de orçamentos. (ver mais)
Jose Lourenço

17 horas atrás
para Obras 4 You

A empresa cumpriu o que tinha sido combinado. Foi uma experiência muito positiva. Aconselho o serviço. (ver mais)
Tania

19 horas atrás
para Batista Pintura E Manutencoes

Ótima empresa funcionários excelente minha vivenda ficou linda. (ver mais)
Michel Holtz

1 dia atrás
para H.N Remodelações

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.

Conhece um bom profissional?

Conhece algum profissional de confiança e gostaria de o recomendar? Clique aqui para deixar os seus dados e entraremos em contacto com o profissional para o convidar a fazer parte do habitissimo.