No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Construção civil. (ver mais)
André Félix

8 horas atrás
para Canhoto - Remodelação em Geral

Disponibilidade e simpatia. (ver mais)
Ricardo

8 horas atrás
para Tecnicasa Remodelações

Impecável. Excelente trato e muita qualidade no trabalho. (ver mais)
João Carlos Pereira Duarte de Sequeira Andrade

10 horas atrás
para Serpintas

Excelente ! (ver mais)
João Alberto Correia

15 horas atrás
para Tiago Silva Piscinas

Remodelação efetuada no meu apartamento. Muito profissional e bastante atenciosos cumprindo com tudo o que foi acordado. Recomendo os seus serviços. (ver mais)
Mário Matos

1 dia atrás
para Aristovedeta construes unipessoal lda

Nota-se que será uma empresa muito proficional e competente, não podendo dizer mais nada pois só tenho o orçamento, faltando avaliar o trabalho. (ver mais)
Carlos Neto

1 dia atrás
para Julio Seguro Video Porteiros

Pedi orçamento que foi efectuado com rapidez. Ainda estou em processo de decisão. Por motivos profissionais face as circunstâncias que vivemos, tive... (ver mais)
Maria Da Graça Vassalo Santos Cortês

para Saramago & Dias Lda

Não cheguei a contratar o serviço mas houve uma excelente comunicação e foram muito prestáveis. (ver mais)
Nuno Granado

para REMORK, UNIPESSOAL LDA

Sr Moises Gomes Ferreira Trabalho espetacular! Ficou como novo! Muito obrigado! Aconcelho a todos! Vou anconselhar todos os meus amigos que precisem!... (ver mais)
Andreia Alonso

para S.o.s Casa Reparos, Manutenção E Remodelação

Gostei mto do serviço. Principalmente porque uma das pessoas que me atendeu era brasileiro, não sendo contra as outras pessoas mas, os brasileiros... (ver mais)
Natanael

para Help Service

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.