No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

O sr. Pablo é pessoa conhecedora, que perante as explicações das dificuldades de uma instalação antiga, foi muito objectivo na solução que...  Ver mais
Hugo Moura Ferreira

15 horas atrás
para Instalações Teixeira

Gostei muito da disponibilidade.  Ver mais
Abilio de Sousa Coelho

1 dia atrás
para Metal Work

Gostei do serviço prestado pela equipa da Fantini.  Ver mais
Maria Do Carmo

para Fantini Construções Lda

Excelente relacao qualidade/preco. Resposta pronta, excelente envolvimento no projecto em causa.  Ver mais
Joao Mendes Godinho

para Dac Engenharia

Excelente resultado.os meus parabéns a empresa  Ver mais
Susana

para Marco Ribeiro

Muito diligentes e rápidos na resposta.  Ver mais
Maria Palma

para Eurotaco - Revestimentos, Isolamentos e Decoração, Lda

Excelente em termos de resposta. Não usei o serviço por questões particulares.  Ver mais
Maria Palma

para José Milão

Fiz renovação de casa de banho, troca de encanamento e instalação de nova cozinha. O gustavo sempre foi muito prestativo, excelente profissional e...  Ver mais
Vanessa

5 dias atrás
para Cleyton Delgado
  • 1
  • ...

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.