No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Excelente atendimento. (ver mais)
Sandra Pinheiro

1 hora atrás
para Fp Pintor Profissional

Demoraram muito tempo para dar orçamento. (ver mais)
Pedro Nogueira

3 horas atrás
para Blau Bau

Óptima relação preço qualidade. Primam pelo profissionalismo e simpatia. (ver mais)
Pedro Nogueira

3 horas atrás
para Manutenção Preventiva E Corretiva

Não chegámos a fechar negócio. . . (ver mais)
Pedro

para Milbratz Lda

Não chegámos a fechar negócio, mas gostei da disponibilidade e simpatia. A recomendar. . . (ver mais)
Pedro

para Cristiano Santos Remodelações

Decidi adiar a concretização do meu projeto. (ver mais)
Vicente Alberto Dias Ferreira

para Tradição & Interação

Os senhores foram muito profissionais. Simpáticos, e muito cuidadosos com a mobilia. Irei recomendar a amigos. Muito obrigada. (ver mais)
Vânia Ferrão Gomes

para J.M.F Transportes, Lda

Foi o gabinete que me realizou os projetos da minha casa. Depois de alguns azares com o empreiteiro, foi a Globalarte que me ajudou a terminar a... (ver mais)
Ricardo Fernandes

6 horas atrás
para Globalarte engenharia e consultoria, unipessoal

Responderam rapidamente e com muito profissionalismo. (ver mais)
Sofia

7 horas atrás
para Albaenergy Solutions Lda

Muito profissional e atencioso. Não descansaram enquanto não descobriram o problema e o resolveram. Muito obrigada Júlio seguro video porteiro. (ver mais)
Vanda Matias

7 horas atrás
para Julio Seguro Video Porteiros

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.