No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Serviço muito bom.. Recomendo (ver mais)
Hugo Simoes

17 minutos atrás
para Hightvolts Eletricidade E Telecomun Lda

Forám super profissionais, fizeram um optimo trábalho, recomendo a itenerante destak a quem precisar de serviço de pedreiros. (ver mais)
Claudia Carvalho

31 minutos atrás
para Itinerantdestak unipessoal lda

Resposta rápida, mas com orçamento superior ao esperado. (ver mais)
Maria Brito

3 horas atrás
para Xkt Projectos E Instalações Tecnicas Lda

Ainda não foi adjudicada a obra, mas o atendimento é super profissional e de resposta rápida. (ver mais)
Maria Brito

3 horas atrás
para Condomínio Activo

Agradável. (ver mais)

para Construções E Remodelações Top

Super rápido. (ver mais)

para Um Seis Um Lisboa

Serviço efetuado no prazo pretendido, deu para desenrascar. No entanto não achei que tivesse sido um serviço excelente. (ver mais)
Daniela Goncalves

para Gigante Da Eléctrica

Gostei do profissionalismo que lidaram com o desafio/orçamento proposto. Gostaria de pedir uma explicação mais detalhada das tarefas estipuladas no... (ver mais)

para Wp Remodelações

Excelente serviço a um óptimo preço. Foram muito eficientes e rápidos, tendo em conta que se tratava de um 5º andar sem elevador. Recomendo. (ver mais)
João

para Mudeseja

Positiva. (ver mais)
Manuel Fernandes

para Lbr Jardins

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.

Conhece um bom profissional?

Conhece algum profissional de confiança e gostaria de o recomendar? Clique aqui para deixar os seus dados e entraremos em contacto com o profissional para o convidar a fazer parte do habitissimo.