No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Muito boa. Fizeram o que foi pedido e deixaram tudo limpo. Muito profissionsis. (ver mais)
Goncalo Castro

19 minutos atrás
para Treeworks

Um atendimento rápido, extremamente educado e muito profissional. Honesto e competente. Fiquei muito satisfeita com os dois trabalhos que já... (ver mais)
Odete Gomes

2 horas atrás
para SongRemodelações

O senhor josé costa foi bastante prestável, rápido e disponível durante todo o processo. O preço do orçamento foi em linha com outros recebidos. (ver mais)
Mauro Farracha

2 horas atrás
para Tiec. certificações elétricas

Meninas muito amorosas , serviço 5 estrelas. Perfeito. Rápido. (ver mais)
Maria

7 horas atrás
para M&m Limpezas

Desde o orçamento até á obra executada, profissionalismo e prontidão nunca faltaram. Muito obrigada. (ver mais)
Patrícia

8 horas atrás
para JP Construtor

Profissionais super competentes. Fizeram a instalação de duas máquinas com excelente acabamento e agilidade. (ver mais)
Willian Kis Camara

9 horas atrás
para Electrhotel, Lda

Foram fantásticos em tudo, O Sr. Milton é super profissional. Recomendo. (ver mais)
Adriano Pinto

10 horas atrás
para ClimaTech

Rapidos no contacto e excelente cordialismo. (ver mais)
João Batista

15 horas atrás
para Electrhotel, Lda

Está empresa prestou ótimo trabalho, cumprindo o prazo de entrega e a organização do ambiente me deixou muito satisfeita (ver mais)
Regina

1 dia atrás
para Leal Construction Pt

Minha experiência com a Leal Construction foi excelente. Trato e trabalho profissional, com orçamentos e prazos realistas. Nenhuma promessa mágica e... (ver mais)
Marcel

1 dia atrás
para Leal Construction Pt

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.