No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Excelente profissional! recomendo. (ver mais)
Neusa

5 horas atrás
para Vitor Sousa Electricidade

Pontuais, simpáticos, profissionais. O preço é que podia ser um pouco mais baixo. (ver mais)
Maria Joao Sousa

9 horas atrás
para Home Refresh

Gente correta e com conhecimento, Situação Resolvida.. Agradeço a simpatia . João Gonçalves (ver mais)
Joao Gonçalves

11 horas atrás
para Artifaçadas

Rápidos no orçamento e execução com profissionalismo. Recomendo. (ver mais)
Artur Carrapatoso

12 horas atrás
para Seabra & Botelho

Profissional excelente que veio ver o telhado e fez o orçamento. (ver mais)
Iria Castanheira

para Verticalcor unipessoal lda

Muito atencioso e prestavel, com boas dicas e ideias! (ver mais)
Carlos Cordeiro

para Ensaiocoragem

Boa Rapido e eficaz. (ver mais)
Catarina

para Assiteknica - Assistência Técnica ao Domicílio

Foi rapido e eficaz (ver mais)
Catarina

para Assiteknica - Assistência Técnica ao Domicílio

O serviço de mudança foi perfeito. Pessoas muito profissionais, pontuais e rápidas. Eles são flexíveis e oferecem um serviço muito bom. Eu recomendo... (ver mais)
Erika

20 horas atrás
para Transportes Nunes Unipessoal Lda

Tirando o preço elevado, nada a dizer do serviço. (ver mais)
Marta Rodrigues

1 dia atrás
para Atual Lusa

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.