No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Qualidade e barato, melhor empresa em faro para todos tipos de trabalhos A-Z (ver mais)
Paulo

2 horas atrás
para Mare Marius

Profissional muito educado e responsavel. Gostei muito do resultado final. Recomendo. (ver mais)
Celeste Ramalho

6 horas atrás
para Pinterest Service

Colaboradores muito simpáticos e a qualidade de serviço é excepcional. Recomendo vivamente. (ver mais)
Tatiana Almeida

12 horas atrás
para PM Remodelações

Contactaram me logo para obter informações e marcou-se de seguida um orçamento. Correu tudo bem. Recomendo. (ver mais)
Manuel Roque

15 horas atrás
para Alex Pereira Santos, Unipessoal, Lda.

Empresa séria, o sr sergio deslocou se para vir fazer o orçamento. Simpatico e explica bem o que faz. Agora sou estou a espera que venham afagar o... (ver mais)
Maria João Ramos

para SKMJ

Explicação clara onde é notável a sua experiência profissional. (ver mais)
Filipa Joaquim

para Talento Ancestral Construcoes Lda

Simpatia e celeridade no orçamento. (ver mais)
Luís Freire

para Infortoldos-Indústria de Fornecimento de Toldos Lda

Um exagero o orçamento. Fica mais caro o telhado que a casa toda. (ver mais)
Ana Paula Claro

para Garden de Ançã

Estou no início mas para já está top. (ver mais)
Andre

para Aladino Obras

Contactaram-me poucas horas depois do meu anúncio por telefone e e-mail sempre prontos a esclarecer as minhas dúvidas e arranjar soluções. De... (ver mais)
David Andrade

1 dia atrás
para H&M

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.