No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Foi a única que respondeu. E mum prazo curto. (ver mais)
António Soares

1 hora atrás
para SKMJ

Super prestável, explica tudo. Qualidade e preço adequado. (ver mais)
Ines Pimenta

4 horas atrás
para Julio Seguro Video Porteiros

Estou totalmente satisfeito com o trabalho executado pelo Sr. Sergiu. Muito atencioso, simpático e extremamente dedicado e trabalhador. A relação... (ver mais)
Jose Almeida

6 horas atrás
para Reformas Sergiu

Estou analisar o orçamento, para encontrar o melhor preço. (ver mais)
Francisco Nunes

10 horas atrás
para Saramago & Dias Lda

O processo ainda não está concluido porém, até à data, a empresa tem tido um desempenho muito positivo. (ver mais)
Susana Pereira

12 horas atrás
para Respeitaprazo Construção Civil Lda.

Empresa 5 estrelas. Tive uma excelente experiência, desde o atendimento por telefone até a entrega final. Profissionais atenciosos e cuidadosos... (ver mais)
Lia

14 horas atrás
para Euro Mudanças

Muito rápido a responder e a realizar o trabalho. Trabalho de qualidade. Recomendo. (ver mais)
Monica Vaz

14 horas atrás
para MP Machado Remodelação e Móveis em Madeira

A Eletroled respondeu ao nosso contacto com rapidez. São extremamente profissionais, com muitas capacidades técnicas na área e comprovadas no... (ver mais)
Joana Leitão

2 dias atrás
para Eletroled

Pontuais, expeditos e cuidadosos. Facilmente resolveram situações mais complicadas e em pouco tempo estava a mudança feita. Recomendado (ver mais)
Fernando Pereira

2 dias atrás
para Truques de Mudança

App muito útil. Obrigada. (ver mais)
Cristina Coutinho

3 dias atrás
para Edson Bento - Remodelações

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.

Conhece um bom profissional?

Conhece algum profissional de confiança e gostaria de o recomendar? Clique aqui para deixar os seus dados e entraremos em contacto com o profissional para o convidar a fazer parte do habitissimo.