No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Excelentes profissionais, preço justo, trabalho executado com qualidade e concluído antes do prazo acordado. (ver mais)
Afonso

3 minutos atrás
para Escalas E Tangentes - Remodelações

Trabalho impecável. (ver mais)
Rebeca

6 horas atrás
para Rm Ruby

Orçamento rápido. Melhor orçamento. Trabalho bem executado. Recomendo. (ver mais)
Jose Rocha

7 horas atrás
para Cal Pinturas

Muitos Parabéns pelo profissionalismo e simpatia! A comercial Filipa Cabral foi fantástica em todo o processo de substituição das janelas! O... (ver mais)
Cláudio Filipe Gonçalves

8 horas atrás
para Alubig Aluminios

A empresa rapidamente atendeu meu pedido de orçamento , se colocou sempre a disposição de tirar dúvidas, super prestativos, educados, ficamos muito... (ver mais)
Regina Zarco

9 horas atrás
para Prisma - Construções

Profissionais de Alta habilidade e competência, me entregou antes do prazo acordado, me deixou a obra limpa, totalmente atenciosos e resposta a... (ver mais)
Nilton Junior

10 horas atrás
para Razão Azul Obras e Remodelações

Uma vez que o serviço ainda não foi concluído, não posso opininar. Apenas posso salientar a disponibilidade imediata para a execução do serviço. (ver mais)
Teresa

14 horas atrás
para GLA Systems

Empresa muito prestável, funcionários excelentes, simpáticos e profissionais. Protegem todas as mobílias e electrodomésticos, desmontam e montam tudo... (ver mais)
Vera Gonçalves

para Rr Mudamos Consigo

Excelente Profissional, bem competente e pontual!! (ver mais)
Denis Zosque de Assis

para S.O.S Instalações

Trabalho fantástico de impermeabilização e pintura. Super profissional, muito acessível/disponível e honesto. (ver mais)
Isabel Aguiar

para Fernando

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.