No habitissimo queremos ajudá-lo a escolher os melhores profissionais para a realização dos seus projetos.

Sabemos que é um momento muito importante para si e, por isso, queremos acompanhar e facilitar todo o processo de decisão.

Colocamos assim à sua disposição diversas ferramentas para facilitar a seleção do melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações sobre Profissionais e Empresas são fundamentais para o funcionamento do habitissimo já que permitem destacar os bons profissionais e as empresas sérias.

Foram rápidos a responder. Mas não resultou. (ver mais)
Leonel Jesus Agudo

8 horas atrás
para Tmwork

Antes de fazer a obra todos os meus amigos que tinham feito obras me contaram histórias de terror. O Bruno e respetiva equipa são incríveis, além de... (ver mais)
João Ferreira

18 horas atrás
para EXIGÊNCIA VITAL

Senti muita confiança nas Pessoas com quem estive em conversa, estou a avaliar a proposta, mas foi com muito gosto que recebi está Empresa. (ver mais)
Carlos Manuel Pereira Soares

para RS - Remodelações E Pinturas

Bons profissionais, muito eficientes. Fiquei cliente (ver mais)
A Tavares

para Truques de Mudança

Eficientes e versateis. (ver mais)
João Carlos Pimentel Fontes

para Remodelar - Soluções Para O Lar

São pessoas honestas e responsáveis. (ver mais)
Robson P Caldas

para Remodelasíl

Foi rápido em contactar dando soluções para oque pretendia. (ver mais)
Luiz Calandrin

para IcF

My garden looks amazing again! After two days everything was done, super quick. The crew is highly professional, very polite. For 100% i will... (ver mais)
Magdalena

para RS - Remodelações E Pinturas

Foram disponíveis na deslocação para orçamentar a obra. No entanto continuo a aguardar o orçamento há mais de uma semana. (ver mais)
Isabel Lucas

para ScorpionDestiny Unipessoal LDA

Foram muito disponíveis e rápidos na deslocação para orçamentar as obras. O orçamento foi enviado no dia seguinte. Por enquanto não posso avaliar... (ver mais)
Isabel Lucas

para Razão Azul Obras e Remodelações

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são enviadas por usuários particulares. Se já contratou uma empresa de obras, remodelações, instalações ou reparações domésticas, pesquise-a no habitissimo e faça a sua avaliação para que outras pessoas possam tomar uma decisão baseada na sua experiência. Caso não a encontre, entre em contacto connosco e deixe-nos a sua avaliação e os dados de contacto da empresa.

As avaliações são revistas?

O habitissimo verifica todas as avaliações antes de serem publicadas, garantindo assim, que sejam relevantes e que não incluam linguagem ofensiva ou sejam fraudulentas. Contudo, não se comprova a identidade das pessoas que efetuam uma avaliação.

Desconfie das avaliações que não pareçam ter sido feitas por particulares e onde tudo seja perfeito. Ainda que o nosso Departamento de Qualidade reveja todas as opiniões publicadas no habitissimo, pode acontecer que alguma passe despercebida.

Conhece um bom profissional?

Conhece algum profissional de confiança e gostaria de o recomendar? Clique aqui para deixar os seus dados e entraremos em contacto com o profissional para o convidar a fazer parte do habitissimo.