habitissimo - Reformas y Servicios para el Hogar

Limpeza e desinfeção de escritórios: Preços e Orçamentos

255 €/udPreço médio

Intervalo de preços indicado pelos profissionais de limpeza e desinfeção de escritórios: 10 €/ud - 500 €/ud

Solicite orçamentos dos melhores profissionais da sua área

Estes preços são uma estimativa e podem variar dependendo de fatores como a qualidade dos materiais, a duração da obra, as dimensões...

Nesta guia

Peça gratis e sem compromisso orçamentos a profissionais da sua zona

Como funciona o serviço de orçamentos de habitissimo?

Gráfico de pessoa solicitando orçamento através do telemóvel1. Conte-nos acerca do seu projeto de limpeza e desinfeção de escritórios.
Pedido de orçamento através do telemóvel2. Compare os melhores profissionais e empresas de limpeza e desinfeção de escritórios.
Conversa telefónica entre um profissional e um particular3. Poderá obter orçamentos e contratar o profissional de que mais goste, se o desejar.
Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Preços de limpeza e desinfecção de escritório

Tipo de limpezaPreços
Limpeza e desinfeção de escritório com 80m2, valor por dia
32€
Limpeza e desinfeção de escritório com 200m2, valor por dia
80€
Limpeza e desinfeção de escritório com 80m2, valor mensal
350€
Limpeza e desinfeção de escritório com 250m2, valor por dia
600€
Limpeza e desinfeção profunda de escritório com 80m2, valor por dia
80€
Como obtemos os preços?

Como obtemos os preços?

Os preços que aparecem neste Guia de Preços provêm de informações reais que recebemos dos nossos usuários particulares e profissionais, contrastadas e revistas por especialistas do sector.
+ 11,364pedidos de orçamento de limpeza e desinfeção de escritórios
+ 2,199profissionais de limpeza e desinfeção de escritórios
+ 740opiniões verificadas de limpeza e desinfeção de escritórios

Informação útil

A limpeza e desinfecção de um escritório é possível de ser feita em apenas um dia, dependendo da dimensão do escritório ou numero de funcionários a realizar a limpeza. O preços à hora é de, em média, entre os 5€ e os 8€, seja qual for a tipo de escritório. Poderá haver um custo extra em algumas limpezas mais complexas. Contacte os profissionais para mais informações.

  • 1 dia
  • Dificuldade: fácil
arrow

Que fatores influenciam no valor de uma limpeza e desinfeção de escritórios:

Limpeza e desinfecçãoLimpeza e desinfecção

O valor de uma limpeza e desinfeção de um espaço de escritório é sempre influenciado pela dimensão, numero de equipamentos, numero de divisões e quantidade de horas necessárias para realização do trabalho. 

  • Quantidade de horas e funcionários: O valor à hora é semelhante entre as empresas, no entanto existem equipas que contêm mais funcionários e que conseguem realizar o trabalho de uma forma mais rápida, comparando com empresas ou funcionários de limpeza que executam o serviço com apenas um funcionário, demorando mais tempo.
  • Produtos de Limpeza: O tipo de produtos de limpeza também pode influenciar o preço uma vez que podem existir casos em que é necessário utilizar produtos mais abrasivos ou com uma maior capacidade de limpeza ou maior poder de desinfeção.
  • Honorários: Os valores à hora rondam entre os 5€ e os 8€ por cada hora de trabalho e é comum já estarem incluídos os produtos de limpeza base e os materiais e utensílios mais adequados para limpeza.

 

FAQ - Questões frequentes sobre limpeza e desinfeção de escritórios:

1. Quanto custa em média a limpeza e desinfeção de escritórios? 

Em média o valor cobrado pela maioria das empresas e profissionais de limpeza varia entre os 5€ e os 8€ por cada hora de trabalho. Geralmente a limpeza é feita em apenas 1 dia, sendo muitas vezes feita em apenas meio dia de trabalho, tendo o custo máximo estimado em 32€.

Este serviço também poderá ser contratado em regime de avença, ou seja, uma quantia mensal. 

2. Quais são os produtos mais indicados para realizar a limpeza e desinfeção?

Os produtos mais indicados para limpeza são os produtos recomendados pelas normas da União Europeia indicados nos seguintes regulamentos:

  • Regulamentação (EU) No. 259/2012, que altera a Regulamentação (EC) No. 648/2004, no que tange ao uso de fosfatos, outros compostos fosforados de lavanderia e produtos para lava-louças.
  • Regulamentação de Biocidas (UE) 528/2012
  • Diretiva 75/324/EEC sobre aerrossóis
  • Diretiva 94/62/EC sobre embalagens e seu descarte
  • Regulamentação (EC) 1907/2006 REACH
  • GPSD 2001/95/EC
  • Regulamentação (EC) 1272/2008 CLP sobre classificação, rotulagem e embalagem de substâncias e misturas

3. Qual a diferença entre uma limpeza simples e uma limpeza com desinfeção? 

Uma limpeza simples é efectuada com produtos de limpeza que podem conter ou não substancias desinfectantes e pode ser efectuada com material de proteção simples como as luvas, já uma limpeza desinfectante deve ser feita com produtos desinfectantes e feita com o máximo de protecção possível para evitar o contágio, como as luvas e as mascaras ou viseiras.

 4. A limpeza e a desinfeção de escritórios devem ser feitas por profissionais especializados?

A limpeza e a desinfeção deve ser feita por profissionais especializados com os produtos adequados e as ferramentas e equipamentos mais apropriados para cada caso especifico. A limpeza pode ser efectuada por qualquer pessoa, no entanto, são os profissionais que têm a experiência e as técnicas apropriadas.

5. Como deve ser feita a limpeza e desinfeção de um escritório como prevenção ao Covid-19?

Como forma de prevenção à pandemia existente nesta fase (Covid-19), sem esquecendo que esta prevenção deve ser sempre realizada, havendo ou não surtos, a limpeza deve ser regular e realizada com produtos de limpeza e desinfectantes adequados. Os funcionários de limpeza devem estar protegidos com luvas, mascaras, viseiras, fatos de proteção ou outras medidas que possam garantir a sua segurança.