Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de remodelação cozinhas em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de remodelação cozinhas em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • O custo da remodelação de uma cozinha varia consoante o nível de intervenção, se é necessário substituir a canalização, mobiliário, revestimento ou equipamentos. A reabilitação completa desta divisão, com materiais de gama média, pode rondar os 8.000€ a 20.000€. Solicite sempre vários orçamentos e encontre a melhor relação qualidade/preço. 

  • 1 a 2 meses
  • Dificuldade: Média

8 ideias para remodelar cozinhas em Lisboa

Quer remodelar a sua cozinha em Lisboa, mas está sem ideias do que pode fazer? Então veja algumas das dicas que temos para o ajudar a inspirar-se!

  • Faça um open concept entre a cozinha e a sala. Eliminar todas as paredes que não fazem falta entre estas divisões é uma das grandes tendências do momento e torna qualquer espaço mais amplo e com mais luminosidade.
  • Coloque uma ilha ou uma península. Esta é outra das tendências e está associada à anterior. E não se preocupe porque não tem necessariamente que mudar o restante mobiliário, pois podem ter cores diferentes e isso até dá mais personalidade.
  • Instale mobiliário moderno feito por medida. Se tiver uma cozinha pequena ou com ângulos estranhos, a melhor opção poderão ser os móveis feitos por medida, de modo a rentabilizar todo o espaço. Por outro lado, se gosta que tudo tenha a sua personalidade e gosto, então esta também é a solução indicada, pois pode escolher tudo desde a cor, dimensões ou materiais.
  • Móveis standard são uma opção económica. Se quiser obter uma cozinha moderna, mas pelo preço mais económico possível então pode optar por móveis com dimensão padrão e adaptá-la da melhor forma ao seu espaço. Se tudo for bem feito não se vai notar que não foi feito à medida!
  • Restaure o mobiliário. Tem uns móveis de madeira escura, mas com qualidade? Então aproveite, poupe ainda mais e dê-lhes apenas uma cor mais neutra, como branco, bege ou cinza. Pode contratar um profissional para este trabalho ou fazê-lo você mesmo.
  • Dê uma nova cor às paredes. Se os seus móveis forem de um tom sóbrio, nada como acrescentar alguma cor e dar mais alegria à sua cozinha. Opte por tons mais suaves para que não se canse depressa. O papel de parede também é uma excelente opção para dar alguma elegância.
  • Mude os revestimentos para uns mais modernos. Opte por modelos de fácil manutenção, principalmente nas áreas em que está em contacto com a água. Não escolha padrões ou cores muito fortes porque vai ter que conviver com eles durante muito tempo e pode fartar-se.
  • Dê mais luz à sua cozinha, por exemplo, com luzes LED nos locais de trabalho como o fogão, lava-loiça ou área de preparação de alimentos. Vai sentir-se muito mais confortável!

E que tal? Gostou de algumas sugestões? Veja também algumas imagens de cozinhas para o ajudar a perceber o que gostaria de mudar.

743 pessoas já pediram um orçamento para remodelação cozinhas em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados