Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de carpinteiros em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de carpinteiros em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • Os valores por hora ficam entre €8 e €15. Entretanto é sempre melhor fechar um pacote com o profissional contratado, para evitar gastos extras.

  • Depende do serviço contratado
  • Dificuldade: Média

Quando chamar um carpinteiro em Lisboa?

Você sabe exatamente o que faz um carpinteiro? E mais, sabe quando e onde chamar um carpinteiro em Lisboa? Normalmente temos aquela ideia comum de que os profissionais da carpintaria só fazem artigos de madeira e que precisamos de seus serviços apenas quando queremos um móvel sob medida.

Mas, na verdade, um carpinteiro faz muito mais do que isso. Este profissional é responsável por diversos aspetos da construção civil e podemos – e devemos – contratá-los durante uma renovação, por exemplo.

Você pode chamar um carpinteiro quando for corrigir ou fazer uma escada, arrumar um telhado ou até instalar portas e caixilharias em madeira. Contratar um carpinteiro em Lisboa sai em média entre 8 e 15 euros a hora. Entretanto, se você achou este valor baixo, prepare seu bolso. É normal que os trabalhos de carpintaria levem muito mais tempo a serem feitos.

Um carpinteiro em Lisboa contratado para trocar portas ou montar uma escada pode levar inclusive dias. Por isso, o seu orçamento deve levar em conta o tamanho da sua obra ou renovação. Assim como quando buscar esse profissional para fabricar um móvel a seu gosto.

Para evitar surpresas desavisadas ou gastos desnecessários de dinheiro, converse com o carpinteiro de sua escolha e negocie bem os valores. De preferência, estabeleça um orçamento com um valor final, para ter uma boa ideia de quanto vai despender naquele trabalho.

Outra dica boa para quem procura um carpinteiro em Lisboa é dar preferência a profissionais novos no mercado. Geralmente essas pessoas estão a começar e acabam por aceitar fazer a sua renovação ou mobília por um valor mais baixo. Não se esqueça também que o valor muda conforme a escolha do material. Se quiser tudo a cerejeira ficará mais caro, obviamente. Então tente encontrar um meio termo, para reduzir seu orçamento e ter um bom aproveitamento do serviço.

Há algumas coisas também que podem lhe sair mais barato se optar por contratar um carpinteiro em Lisboa. Entre elas, a construção de móveis de cozinha é um dos melhores exemplos. Você pode optar por comprar pronto em lojas de mobiliário. Entretanto, sai-lhe mais caro e o material geralmente é de baixa qualidade.

3.371 pessoas já pediram um orçamento para carpinteiros em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados