Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de jardineiros no Porto on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de jardineiros no Porto dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • O preço final irá sempre depender da complexidade do serviço, assim como do seu objetivo : transformação ou manutenção? Qual a área total? Seja qual for a sua necessidade, obtenha orçamentos para serviços de jardinagem de forma rápida e simples. Poderá obter orçamentos de força totalmente gratuita!

  • 1 dia
  • Dificuldade: Fácil

Orçamento para jardineiro no Porto

Tem um jardim em casa e não tem tempo para o manter? Não sabe cuidar das suas plantas? Quer um profissional para tratar do seu jardim, mas não quer gastar muito dinheiro? Confira as dicas que temos para si.

Como escolher um jardineiro no Porto

Todos nós sonhamos em ter uma casa com jardim. No entanto, acabamos por rapidamente nos aperceber que a sua manutenção é um pouco difícil. Seja por falta de tempo ou conhecimentos, acabamos por obter um jardim aquém das nossas expectativas. No entanto, não se preocupe. Poderá facilmente encontrar uma solução para o seu problema. Existem inúmeros profissionais especializados no Porto que poderão tratar do seu jardim. Seja para funções mais complexas como a manutenção de plantas exóticas ou simplesmente para aparar a relva do seu jardim, poderá facilmente encontrar um profissional à sua medida.

Funções/Obrigações de um jardineiro

Aqui ficam algumas das tarefas que poderão e deverão ser realizadas por um profissional da área da jardinagem:

  • Remover as ervas daninhas, seja de forma manual ou recorrendo a produtos químicos que não sejam prejudiciais ao solo em questão;
  • Efetuar a poda das plantas, seja poda de manutenção ou de correção;
  • Deverá tratar das plantas, assegurando também o tratamento de pragas e doenças que as suas plantas possam eventualmente ter;
  • No caso de existir um sistema de rega, deverá assegurar uma rega adequada, sem zonas de seca, mas também sem zonas que apresentem desperdício de água;
  • Todos os serviços realizados deverão ser especificados numa folha de serviço.

Ao contratar um profissional, escolha o número de intervenções a serem realizadas. Geralmente, no caso de manutenção de relvado, deverão ser necessárias intervenções de 15 em 15 dias ou de 10 em 10 dias, consoante a época do ano.

A importância de pedir um orçamento para jardineiro no Porto

Ao pedir um orçamento terá a oportunidade de escolher um profissional especializado, com competências técnicas, sem ter que pagar um valor que não pode suportar, ou seja, sem surpresas desagradáveis. Poderá ainda fazer uma comparação entre os serviços fornecidos, e escolher o que melhor se enquadre com as suas necessidades.

Dica: o seu profissional deverá ter seguro de acidentes de trabalho, caso contrário será o cliente responsável em caso de acidente!

425 pessoas já pediram um orçamento para jardineiros no Porto

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados