habitissimo - Reformas y Servicios para el Hogar
limpeza e desinfeção de escritórios

Limpeza e desinfeção de escritórios: Preços e Orçamentos

Preço médio255 €/ud

Faixa de preços: 10 €/ud - 500 €/ud

Solicite orçamentos dos melhores profissionais da sua área

Estes preços são uma estimativa e podem variar em função de fatores como a qualidade dos materiais, a duração da obra, as dimensões, etc. Por isso, aconselhamos pedir um orçamento personalizado.

A limpeza e desinfecção de um escritório é possível de ser feita em apenas um dia, dependendo da dimensão do escritório ou numero de funcionários a realizar a limpeza. O preços à hora é de, em média, entre os 5€ e os 8€, seja qual for a tipo de escritório. Poderá haver um custo extra em algumas limpezas mais complexas. Contacte os profissionais para mais informações. Estos precios son una estimación por lo que te aconsejamos pedir un presupuesto personalizado.

Nesta guia

Peça gratis e sem compromisso orçamentos a profissionais da sua zona

Como funciona o serviço de orçamentos de habitissimo?

Gráfico de pessoa solicitando orçamento através do telemóvel1. Conte-nos acerca do seu projeto de limpeza e desinfeção de escritórios.
Pedido de orçamento através do telemóvel2. Compare os melhores profissionais e empresas de limpeza e desinfeção de escritórios.
Conversa telefónica entre um profissional e um particular3. Poderá obter orçamentos e contratar o profissional de que mais goste, se o desejar.
Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Preços de limpeza e desinfecção de escritório

Tipo de limpezaPreços
Limpeza e desinfeção de escritório com 80m2, valor por dia
32€
Limpeza e desinfeção de escritório com 200m2, valor por dia
80€
Limpeza e desinfeção de escritório com 80m2, valor mensal
350€
Limpeza e desinfeção de escritório com 250m2, valor por dia
600€
Limpeza e desinfeção profunda de escritório com 80m2, valor por dia
80€
Como obtemos os preços?

Como obtemos os preços?

Os preços que aparecem neste Guia de Preços provêm de informações reais que recebemos dos nossos usuários particulares e profissionais, contrastadas e revistas por especialistas do sector.
+ 11 611pedidos de orçamento de limpeza e desinfeção de escritórios
+ 2230profissionais de limpeza e desinfeção de escritórios
+ 745opiniões verificadas de limpeza e desinfeção de escritórios

Como proceder com a limpeza e desinfeção de escritórios:

Limpeza

Limpeza

Antes de se proceder ao inicio da limpeza todo o escritório devem ser contactadas empresas de limpeza com experiência. Todos o escritório deve estar bem arrumado, desde as pequenas coisas como os artigos que estão sobre as mesas, como o mobiliário existente, de modo a tornar mais fácil o processo de limpeza.

De seguida são efectuadas as limpezas com os produtos de limpeza adequados a cada superfície e são aplicados os desinfectantes, tanto nas superfícies como em alguns dos objectos existentes. Desta forma é feita toda a higienização dos espaços de escritório, sendo um processo rápido quando é bem organizado.

Desinfeção

Desinfeção

Para se realizar a desinfecção em ambiente de escritório devem ser contactadas empresas especializadas que garantem um serviço de desinfecção de acordo com as necessidades e feito com os produtos e equipamentos adequados a cada superfície, área, materiais ou objectos.

O processo de desinfecção deve ser feito após a limpeza do escritório e sempre que seja necessário. Actualmente é recomendado que uma desinfecção mais ligeira seja feita diariamente, sendo que, ocasionalmente deverá ser feita uma desinfecção mais profunda de modo a se eliminar germes ou outros factores ou elementos contagiantes.

Informação útil

A limpeza e desinfecção de um escritório é possível de ser feita em apenas um dia, dependendo da dimensão do escritório ou numero de funcionários a realizar a limpeza. O preços à hora é de, em média, entre os 5€ e os 8€, seja qual for a tipo de escritório. Poderá haver um custo extra em algumas limpezas mais complexas. Contacte os profissionais para mais informações.

  • 1 dia
  • Dificuldade: fácil
arrow

Que fatores influenciam no valor de uma limpeza e desinfeção de escritórios:

Limpeza e desinfecção

Limpeza e desinfecção

O valor de uma limpeza e desinfeção de um espaço de escritório é sempre influenciado pela dimensão, numero de equipamentos, numero de divisões e quantidade de horas necessárias para realização do trabalho. 

  • Quantidade de horas e funcionários: O valor à hora é semelhante entre as empresas, no entanto existem equipas que contêm mais funcionários e que conseguem realizar o trabalho de uma forma mais rápida, comparando com empresas ou funcionários de limpeza que executam o serviço com apenas um funcionário, demorando mais tempo.
  • Produtos de Limpeza: O tipo de produtos de limpeza também pode influenciar o preço uma vez que podem existir casos em que é necessário utilizar produtos mais abrasivos ou com uma maior capacidade de limpeza ou maior poder de desinfeção.
  • Honorários: Os valores à hora rondam entre os 5€ e os 8€ por cada hora de trabalho e é comum já estarem incluídos os produtos de limpeza base e os materiais e utensílios mais adequados para limpeza.

 

FAQ - Questões frequentes sobre limpeza e desinfeção de escritórios:

1. Quanto custa em média a limpeza e desinfeção de escritórios? 

Em média o valor cobrado pela maioria das empresas e profissionais de limpeza varia entre os 5€ e os 8€ por cada hora de trabalho. Geralmente a limpeza é feita em apenas 1 dia, sendo muitas vezes feita em apenas meio dia de trabalho, tendo o custo máximo estimado em 32€.

Este serviço também poderá ser contratado em regime de avença, ou seja, uma quantia mensal. 

2. Quais são os produtos mais indicados para realizar a limpeza e desinfeção?

Os produtos mais indicados para limpeza são os produtos recomendados pelas normas da União Europeia indicados nos seguintes regulamentos:

  • Regulamentação (EU) No. 259/2012, que altera a Regulamentação (EC) No. 648/2004, no que tange ao uso de fosfatos, outros compostos fosforados de lavanderia e produtos para lava-louças.
  • Regulamentação de Biocidas (UE) 528/2012
  • Diretiva 75/324/EEC sobre aerrossóis
  • Diretiva 94/62/EC sobre embalagens e seu descarte
  • Regulamentação (EC) 1907/2006 REACH
  • GPSD 2001/95/EC
  • Regulamentação (EC) 1272/2008 CLP sobre classificação, rotulagem e embalagem de substâncias e misturas

3. Qual a diferença entre uma limpeza simples e uma limpeza com desinfeção? 

Uma limpeza simples é efectuada com produtos de limpeza que podem conter ou não substancias desinfectantes e pode ser efectuada com material de proteção simples como as luvas, já uma limpeza desinfectante deve ser feita com produtos desinfectantes e feita com o máximo de protecção possível para evitar o contágio, como as luvas e as mascaras ou viseiras.

 4. A limpeza e a desinfeção de escritórios devem ser feitas por profissionais especializados?

A limpeza e a desinfeção deve ser feita por profissionais especializados com os produtos adequados e as ferramentas e equipamentos mais apropriados para cada caso especifico. A limpeza pode ser efectuada por qualquer pessoa, no entanto, são os profissionais que têm a experiência e as técnicas apropriadas.

5. Como deve ser feita a limpeza e desinfeção de um escritório como prevenção ao Covid-19?

Como forma de prevenção à pandemia existente nesta fase (Covid-19), sem esquecendo que esta prevenção deve ser sempre realizada, havendo ou não surtos, a limpeza deve ser regular e realizada com produtos de limpeza e desinfectantes adequados. Os funcionários de limpeza devem estar protegidos com luvas, mascaras, viseiras, fatos de proteção ou outras medidas que possam garantir a sua segurança.