Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de marceneiros em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de marceneiros em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • Quer transformar um móvel que tem em casa ou criar um móvel de raiz? Encontre os melhores marceneiros para qualquer tipo de trabalho. Encontre o seu orçamento desde 7€ por m2 na cidade de Lisboa.

  • 1 semana
  • Dificuldade: Baixa

Orçamentos marceneiros em Lisboa

Encontrar um bom orçamento para marceneiros em Lisboa, pode não ser uma tarefa fácil, por isso tenha atenção ao fazê-lo, pois os seus móveis merecem as melhores soluções e cuidados. Siga algumas dicas para contratar um marceneiro:

  • Experiência no serviço: procure um profissional com experiência em vários materiais e que tenha cuidado com os seus móveis. Saiba fazer móveis por medida e saiba projectar exactamente o que têm em mente e o que necessita.
  • Procure referências para o serviço: Antes de contratar um serviço de marceneiro fale com outras pessoas, peça referências sobre o serviço, a pessoas que conhece ou no meio digital, procure sempre o feedback até porque este lhe vai trazer referências de outros orçamentos.
  • Veja a garantia do serviço, remodelação ou criação de móveis: A qualidade do serviço é o mais importante, imagine ultrapassar o seu orçamento por um serviço e não ficar bem feito? Para isso não acontecer, esclareça bem com o profissional lhe vai dar garantia do serviço que vai ter e a disponibilidade do mesmo para resolver alguma complicação. 
  • Certifique-se de que o profissional tem qualificações: Os móveis de qualidade têm de ser feitos por profissionais à altura que saibam a matéria prima que estão a trabalhar. Saiba contratar um marceneiro que tenha uma licença para o serviço que vai cobrar e também um seguro para eventuais complicações ou estragos. 
  • Defina um orçamento por escrito: ter um documento com o orçamento escrito e assinado é o melhor para ambas as partes. Este documento tem de conter tanto os valores como os prazos
  • Peça sempre mais do que um orçamento: O orçamento deve ser considerado com todas estas dicas e verificar os serviços extras, deslocações ou taxa. Pergunte se o marceneiro cobra à hora ou se tem preços fixos. E no que toca ao orçamento, lembre-se sempre que o barato pode sair caro.

Encontre os melhores orçamentos marceneiros em Lisboa.

1.107 pessoas já pediram um orçamento para marceneiros em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados