Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de pintar local comercial em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de pintar local comercial em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • O preço médio de um pintor é de 7 por metro quadrado. Peça orçamentos a diferentes profissionais para decidir qual a melhor opção para o seu local comercial.

  • 1 a 2 dias
  • Dificuldade: Baixa

Passo a passo para pintar um local comercial

Quando temos a nosso cargo um local comercial, a manutenção deste é de extrema importância. Um espaço bem cuidado e impecável atrai naturalmente os clientes, e se tivermos paredes sujas ou desbotadas estaremos a dar uma imagem de desleixo ao nosso negócio. Por isso, reunimos este passo a passo, para que pinte o seu local comercial sem problemas:

Antes de tudo, deve escolher quais são as cores que deseja utilizar no local. Cada cor traz uma sensação diferente ao espaço, por isso analise bem as suas opções. Tons quentes vão tornar tudo mais acolhedor, enquanto que os tons frios dão uma impressão de mais elegância e distanciamento. Se pretende iluminar o espaço, opte por utilizar cores mais claras, como branco ou bege. Escolha um esquema cromático para o local comercial e mantenha-se fiel a ele, já que, com o tempo, os seus clientes vão associar esses tons ao seu negócio. Para evitar um ambiente demasiado cheio visualmente, pinte todas as paredes de tom claro e reserve uma para ser o destaque. De seguida, comece a pesquisar o preço das tintas. Pode também ser um profissional a fazê-lo, caso vá contratar os seus serviços, mas geralmente torna-se mais barato ser você a comprar a tinta e pagar apenas a mão de obra do pintor. Para além da tinta, adquira também um primário. Este deve ser passado antes de se começar a colocar as cores escolhidas, permitindo que não precise de usar tantas demãos para obter o efeito que pretende. De seguida, peça orçamentos a vários profissionais da sua zona, para perceber quais são os preços que se praticam. A pintura pode ser também feita por si mesmo, mas se não tem experiência anterior talvez seja melhor contratar alguém, já que é a cara do seu negócio que está em jogo. Quando receber orçamentos, escolha com base nos preços da mão de obra, dos prazos apresentados e na experiência que o profissional tem. Seguindo este conselho, conseguirá ter os melhores profissionais de Lisboa a trabalhar para si, a um preço justo para ambas as partes.

68 pessoas já pediram um orçamento para pintar local comercial em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados