Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de pintura de armários em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de pintura de armários em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • O preço irá depender da dimensão, acabamento, estilo dos armários, entre outros fatores. Poderá encontrar latas de tinta a partir de 5€!

  • 1 - 2 semanas
  • Dificuldade: Média

Pintura de armários em Lisboa

Muitas vezes precisamos de alguma mudança na nossa casa, de introduzir algo novo ou de introduzir mais cor, e além da mudança de cor nas paredes, mudar o aspeto dos seus armários pode ser a mudança da qual necessita. Talvez a forma menos dispendiosa de dar um novo ar à sua cozinha, quarto ou casa de banho é através da pintura de armários! Caso esteja a ponderar pintar os armários de qualquer uma destas divisões, confira as dicas que temos para si.

Como pintar os armários?

Com o passar do tempo, os armários vão ficando desatualizados e deteriorados. Com uma pintura poderá facilmente renovar o seu aspeto e mudar todo o ambiente da sua cozinha, quarto ou casa de banho. Quer se tratem de armários em madeira ou MDF, o processo de pintura é o seguinte:

- Limpe cuidadosamente os armários. Por se tratar de uma divisão que tem bastante acumulação de sujidade e gorduras, deverá limpar os armários cuidadosamente antes de efetuar qualquer outro passo!

- Lixe os armários. Deverá lixar os armários até obter uma superfície lisa e sem camadas de verniz ou tinta, de forma a que as novas camadas de tinta possam aderir corretamente. Nota: O tipo de lixa será diferente consoante o material dos armários!

- Repare os danos. Caso os seus armários estejam danificados, deverá reparar com uma massa para madeiras. Aguarde o tempo necessário para que a massa seque e lixe novamente junto das áreas onde foi aplicada a massa reparadora.

- Limpe os armários. Deverá retirar o pó provocado pelo processo anterior.

- Utilize um primário. Este passo irá permitir que a pintura dure mais tempo, e que tenha um melhor acabamento.

Findos estes passos chegou finalmente a hora de pintar! Tratando-se de um processo moroso e que pode não trazer um bom resultado final no caso dos passos não serem executados corretamente, pode sempre contar com a ajuda de um profissional especializado em pintura de armários em Lisboa, basta pedir um orçamento!

Dica Final: Quer armários de cozinha, quer armários de casa de banho necessitam de uma proteção extra, uma vez que se tratam de zonas húmidas.

35 pessoas já pediram um orçamento para pintura de armários em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados