Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de pintura de murais em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de pintura de murais em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • Poderá ter um mural por cerca de 500, dependendo do pintor, do desenho e da área a cobrir. Peça orçamentos para tomar uma decisão informada.

  • 2 dias a 1 semana
  • Dificuldade: Média

Tudo sobre a pintura mural

Em muitas cidades do nosso país se podem admirar paredes de edifícios decoradas com murais, dando um efeito colorido, original e moderno aos locais. Pode-se conseguir esse efeito em qualquer lugar da nossa casa, com os mesmos resultados. Para isso, terá de pedir orçamentos a profissionais qualificados da zona de Lisboa. Se, no entanto, ainda está indeciso, deixamos-lhe aqui mais alguns dados sobre a pintura mural:

  • Este tipo de pintura apresenta-se sobre variadas formas. A mais corrente é o graffiti, mas também se podem realizar esculturas murais ou pintar sobre cerâmica ou gesso fresco para dar um toque mais clássico ao seu lar.
  • Se optar por grafittis, mas não deseja pintar diretamente sobre a parede da sua casa, pode sempre optar por uma tela pintada ou por uma ilustração em papel. Dessa forma, pode ter toda a originalidade da pintura mural sem comprometer as paredes. Quando quiser renovar o visual do local, basta tirar a tela ou ilustração.
  • A pintura mural fica bem em qualquer divisão da casa, já que o desenho e cores utilizadas se vão adaptar àquilo que você deseja e ao ambiente onde vai ser inserida a pintura. No entanto, os locais mais comuns para um mural são a sala de estar ou o quarto das crianças. Nesta última divisão, predomina o mundo da fantasia, com desenhos de super-heróis ou criaturas míticas.
  • Uma ótima forma de renovar o visual do seu escritório e mostrar aos seus clientes uma faceta mais jovem, moderna e divertida é ter um mural pintado numa das paredes. Escolha um desenho e cores que se adaptem à sua marca, para ter melhores resultados.
  • Se tiver jeito e experiência a desenhar, pode apenas comprar os materiais e pôr mãos à obra. No entanto, antes de começar, crie o desenho num papel, em ponto pequeno, para evitar erros quando estiver a pintar o mural.
  • A maioria das pessoas opta por contratar um profissional, que irá criar um desenho único para o seu lar, nas cores que você desejar. Depois de terem concordado com o design, o artista irá dar vida a uma das suas paredes, deixando-as incríveis!

40 pessoas já pediram um orçamento para pintura de murais em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados