Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito

Peça orçamentos de remoção de pintura em Lisboa on-line. Serviço totalmente gratuito e sem qualquer compromisso. Receberá vários orçamentos de remoção de pintura em Lisboa dos melhores profissionais para que possa comparar preços, qualidade dos materiais, prazos, etc.

Informação útil
  • O preço médio de remoção de tinta ronda os 10 por metro quadrado. Peça orçamentos para perceber qual a melhor solução para o seu caso.

  • 1 a 2 dias
  • Dificuldade: Média

Remoção da pintura antiga – passo a passo

Embora a maioria das vezes apenas seja necessário passar uma lixa pela tinta antiga para que esta esteja em condições de receber uma nova camada, existem situações em que se torna necessário remover todas as camadas de tinta antes de aplicar uma nova. É um trabalho difícil e moroso, que costuma ser feito por profissionais. Encontrará profissionais excelentes em Lisboa, qualificados para este efeito. Se, no entanto, quiser fazer você mesmo o trabalho, deixamos-lhe aqui um guia simples:

Para fazer este serviço, terá de ter em sua posse óculos e máscaras de proteção, luvas resistentes, e uma lixadeira com escova de metal. Todo este equipamento serve para o proteger dos detritos e para impedir que o pó entre nos seus pulmões. Mesmo que a sua lixadeira tenha proteção de olhos incorporada, não prescinda dos óculos. Depois de a escova estar montada, ligue a lixadeira e vá passando a sua escova na superfície onde deseja retirar a tinta. Se houver áreas onde não consegue ver bem, tente usar alguma iluminação, para que perceba onde a tinta se está a acumular e onde precisa de trabalhar mais. Durante o trabalho, faça pausas frequentes, para evitar que haja sobreaquecimento, tanto da lixadeira como da tinta na parede. Assim, manterá o aparelho em condições e poderá ser usado durante mais tempo sem problemas de segurança. Se precisar de tocar em alguma coisa enquanto está a trabalhar, utilize sempre luvas ou espátula, porque a superfície da parede pode-se tornar extremamente quente.  Usar espátula ou luvas grossas vai impedir que se queime. Depois de ter retirado a tinta toda, passe um solvente na parede, para remover eventuais pedaços que tenham ficado para trás. A proteção continua a ser muito importante neste ponto, por isso não a descure. Por último, seque toda a superfície com um pano seco. Espere umas horas antes de pintar de novo a parede. Se optar por um profissional, peça orçamentos, para perceber os preços praticados em Lisboa. Escolha com base nos valores apresentados, nos prazos e no profissionalismo e experiência demonstrados pela empresa em questão.

36 pessoas já pediram um orçamento para remoção de pintura em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados