Como funciona o serviço de orçamentos habitissimo?
Peça um orçamento grátis Em menos de um minuto e totalmente gratuito
Informação útil
  • Por menos 2500€ pode criar um ambiente completamente distinto na sua residência. Ponha as mãos à obra e peça ajuda a um profissional!

  • 1 a 7 dias dependendo do serviço
  • Dificuldade: média

Pequenas remodelações de residências em Lisboa

Há sempre uma altura que apetece melhorar, redecorar, remodelar uma ou duas divisões da sua residência e adequá-las às novas tendências ou exigências da famílias.

Algumas alterações podem ser feitas por si, outras requerem mão de obra qualificada que não faltará em Lisboa. Fique a conhecer algumas das nossas sugestões de remodelação, contate os seus profissionais de confiança, peça e compare orçamentos e remodele a casa dos seus sonhos!

Por exemplo: tem um sótão por aproveitar? Então transforme-o nuum quarto a mais na suacasa de forma prática. Para obter um resultado parecido é necessário que o seu sótão tenha uma entrada de luz natural. Invista numa pequena clarabóia e em decoração apropriada e vai conseguir criar um espaço maravilhoso.

Já o hall de entrada Este espaço tem ganho cada vez mais protagonismo na decoração de cada residência, afinal é o primeiro ponto de contato com a mesma efunciona como uma montra da mesma. No caso do seu hall de entrada ser grande, considere colocar uma peça autor, contemporânea.

Muitas vezes ascasas de banho são espaços sem graça, ou pequenos demais ou espaçosos demais. Só existe uma forma de melhorar o seu aspeto, é através da decoração, usando flores, caixas de madeira, mas também colocando loiças atualizadas e novos espelhos. Pintar uma das paredes também funciona, não só na casa de banho, mas também nas salas e nos quartos, onde poderá optar, se preferir pelo papel de parede. São pequenas remodelações que podem conferir um carácter completamente distinto à sua residência

Quantos às cozinhas está na moda o vintage, pelo que pode optar por colocar azulejos hidráulicos ou os velhinhos preto e branco. Se preferir algo de mais subtil, opte pelo branco e o cinzento, que substituem os cromados impondo um ar mais moderno e minimalista ao espaço. 

Também pode investir em diferentes pontos de iluminação e em criar uma parede em alvenaria ou xisto.

Nas salas pinte móveis antigos, aposte em cores vibrantes que disfarcem a passagem do tempo e invista numa peça de autor que capte todas as atenções. Com os cortinados certos não não como não causar as melhores das impressões!

1.295 pessoas já pediram um orçamento para pequena remodelação residência em Lisboa

Outras categorias
Orçamentos por Categoria
Orçamentos relacionados